(15)

Cinta Pós Cirúrgica

Gostou? compartilhe!

Um tipo de vestuário muito resistente, versátil e durável, que pode ser vestido por baixo de roupas e possui excelentes propriedades médicas. A cinta pós cirúrgica é fabricada a partir de tecido tecnológico adequado, combinado muita das vezes com microfibra. Deste modo, consegue promover melhora na parte do corpo onde está localizada, já que retém o calor e o transforma em raios infravermelhos benéficos, o que acelera processos de cicatrização. Tem fecho normalmente em velcro e boa sustentação de costuras, que são discretas e não incomodam a pele.Este tipo de vestimenta médica é muito indicado para pacientes que acabam de passar por processos cirúrgicos estéticos, como abdominoplastia e lipoaspiração. Uma vez colocadas no corpo, auxiliam na manutenção da postura corporal, comprimem o local evitando dores e ainda deixam a pele muito mais firme do que a média. Esta órtese ainda é capaz de evitar que tecidos fiquem muito flácidos, principalmente o localizado na barriga. De toda maneira, sua compressão é adequada para um melhor cuidado após a realização do procedimento médico. Para que o resultado seja o mais adequado é fundamental observar alguns pontos:

● A cinta deve possuir o tamanho adequado ao corpo;

● Não deve apresentar dobras, com risco de provocar isquemias na pele;

● Modelos com colchetes são mais confortáveis e fáceis de abrir e fechar.Maior segurança para o corpo que acaba de passar por uma intervenção médica que altera estruturas e precisa ser novamente modelado. A órtese é indispensável.

Encontre este e outros produtos médicos na HaranaShop

A empresa comercializa pela internet e também em sua sede na cidade de Boituva uma vasta linha de produtos. São cintas modeladoras, corretores posturais e muito mais tecnologia a serviço da sua saúde. Conheça, compre e receba em casa em qualquer lugar do Brasil.