(15)

Ataduras

Gostou? compartilhe!

As ataduras são conhecidas no mundo da enfermagem e estética como tiras de pano de qualquer cumprimento e largura, que servem para fixar um curativo, além de protegê-lo contra contaminantes externos, que seriam prejudiciais ao machucado, podendo até mesmo piorar o quadro clínico.Devido à ascensão tecnológica, há diferentes modelos de atadura disponíveis no mercado. Existem alguns tipos que são indicados para corrigir defeitos ou atuar como proteção contra hemorragias, favorecendo a circulação sanguínea, e outros voltados a área da estética corporal.Um dos tipos mais comuns é a gaze, que é composta por um pano leve e bem fino. Entretanto, a atadura é disponibilizada em materiais mais resistentes e efetivos, podendo ser achada das seguintes formas:

● Atadura elástica;

● Atadura flexível;

● Atadura antialergênica;

● Atadura linfopress;

● Entre outras.

É importante ressaltar que os tipos de atadura são voltados para diferentes fins. Por exemplo, há atadura indicada para problemas no joelho, na perna, bem como no braço, punho, costas e ombros.Antes de comprar atadura, de acordo com a indicação do seu médico, é importante conhecer e pesquisar sobre as empresas que oferecem o serviço no mercado. É imprescindível entrar em contato com lojas e empreendimentos confiáveis, de preferência aqueles que possuem experiência comprovada no mercado.

Uma alternativa muito interessante é entrar em contato com a HaranaShop, que atua no ramo há 8 anos.

Conheça a HaranaShopA empresa atua no ramo digital há quase 10 anos, levando soluções modernas, confortáveis e com custo que cabe no bolso. A empresa vende no atacado e varejo, visto que possui uma linha de cintas, faixas e ataduras. Entre em contato.